ARRANCARAM AS OBRAS

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

obras1As obras no quartel dos Bombeiros de Esmoriz já começaram.

O quartel dos Bombeiros Voluntarios de Esmoriz está a ser alvo de ampliação e remodelação, criando melhores condições aos soldados da paz.

Trata-se de um investimento de 272.447,65 mil euros, cofinanciados pelo Portugal2020/POSEUR no valor de 231.580,50 mil euros sendo o restante valor de (40,867.15 mil euros) comparticipados pela Camara Municiapl de Ovar.

Esta obra resulta de uma candidatura efetuada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, em colaboração com o Município de Ovar.

O objetivo desta obra é responder aos desafios da atualidade, a eficiência energética, a proteção do meio ambiente, construção da camarata feminina, as acessibilidades e operacionalidade (remodelação da central de comunicações) do corpo de Bombeiros, uma obra há muito necessária para os Bombeiros de Esmoriz.obras2

A intervenção no quartel inclui a subida de mais um piso,  substituição das coberturas , a remodelação da sala de formação, a remodelação de camaratas masculinas e a construção de camartas femininas, a implementação de sistemas de aproveitamento das energias renováveis para o funcionamento do edifício, como a produção de águas quentes sanitárias e de energia para autoconsumo de forma a melhorar o conforto dos bombeiros.

A obra já foi adjudicada (por concurso publico)  à empresa Jacinto Lda, uma empresa que muito tem ajudado os Bombeirs de Esmoriz

Os Bombeiros de Esmoriz querem inaugurar esta obra no proximo aniversario em Abril de 2018

Comentar


Código de segurança
Atualizar

newsletter.gif
LOGIN BVE

LOGIN BOMBEIROS DE ESMORIZ

Utilizador
Palavra-passe
Memorizar