Área Reservada
EMERGÊNCIA
256 750 600
PROTEJA-SE, USE MÁSCARA!
MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL







Assembleia Geral Ordinária Contas aprovadas e novo Associado Benemérito.


2021-03-29

No dia passado 28 março realizou-se a Assembleia Geral Ordinária da nossa Associação Humanitária.


Devido às restrições impostas pelo Estado de Emergência a Assembleia Geral decorreu com regras de segurança e distanciamento físico.


A Ordem de Trabalhos da sessão incluiu os seguintes pontos:


1. Apreciar, discutir e votar o Relatório de Atividades e as Contas do exercício relativas ao ano de 2020.

2. Atribuição da categoria de Associado Benemérito ao Eng.º Jacinto Oliveira.

3. Atualização do valor das quotas de associados efetivos particulares e empresariais.

4. Outros assuntos de interesse para a Associação.


A Assembleia Geral iniciou-se com um minuto de silêncio pelo falecimento, em 2020, do bombeiro do Quadro de Honra Manuel Marinheiro, pelos sócios falecidos e por todas as pessoas falecidas no âmbito da CoViD-19.


No ponto 1, as contas foram aprovadas por unanimidade, num ano marcado pela pandemia que afetou negativamente os resultados financeiros.


No ponto 2, foi aprovada a proposta da Direção de atribuir o grau de Associado Benemérito ao Eng.º Jacinto Oliveira. A proposta foi aprovada por unanimidade e com aclamação dos presentes, o que reflete o trajeto, a importância e o apoio que o Eng.º Jacinto Oliveira, a sua família e empresa têm na história da nossa Associação.


No ponto 3, foi aprovada por unanimidade a proposta de aumento da quota de sócio para 25 euros por ano, a implementar a partir do próximo ano (2022). Foi também aprovada, por maioria, a formalização da quota de sócio empresa, que também será implementada no ano de 2022.