Área Reservada
EMERGÊNCIA
256 750 600
PROTEJA-SE, USE MÁSCARA!
MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL







Entrega das insígnias às Equipas de Intervenção Permanente.


2022-01-17

Realizou-se no dia 14 de janeiro de 2022, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz. a cerimónia de entrega das insígnias aos operacionais das duas EIP (Equipas de Intervenção Permanente).


Nesta cerimónia simples estiveram presentes em representação da Câmara Municipal de Ovar, Dr. Domingos Silva e pela ANEPC o 2º Comandante Operacional do Distrito de Aveiro, José Carlos Batista. Foram também convidados para esta cerimónia os Presidentes de Junta e da Assembleia das Freguesias de Esmoriz, Cortegaça e Maceda. 


A AHBVE esteve representada pelo seu Presidente da Assembleia Geral José Pinto e pelo Presidente da Direção Fernando Cardoso. O Comando foi representado pelo Comandante Jacinto Oliveira. Estiveram também presentes os demais membros da Direção.


Após a leitura do documento de homologação da nova EIP deu-se início à entrega das insígnias a cada elemento que constituem as duas EIP. Os diversos membros da mesa de honra, num curto discurso, enalteceram que este reforço das equipas profissionais tornarão o socorro ainda mais rápido e mais eficaz durante os dias úteis.

 
A criação desta nova equipa foi possível graças ao empenho da Câmara Municipal de Ovar, da ANEPC, da Direção e do Comando.


No final do evento realizou-se um porto de honra com os convidados.



VER LINK